O crime foi presenciado por familiares da vítima
publicado em 23/04/2013 16:30 - Atualizado em 23/04/2013 16:35 | Agência Estado

Inconformado com o rompimento do namoro, um rapaz de 25 anos baleou a namorada no rosto e, em seguida, se suicidou com um tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira, 23, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. A garota, de 18 anos, foi levada em estado grave para o Hospital Regional e submetida a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade do ferimento.
O crime ocorreu no Jardim Rodrigo, zona norte da cidade, e foi presenciado por familiares da vítima. No mês passado, a garota havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher, da Polícia Civil, contra o namorado. A jovem tentou terminar o namoro e o rapaz a ameaçou de morte.
A garota estava na casa de uma vizinha quando o rapaz chegou. Teve início uma discussão em que ele ameaçou agredi-la, mas parentes da garota intervieram. O jovem sacou uma arma e fez um disparo, atingindo a menina na boca. Ela caiu no chão da sala. O jovem deixou o imóvel e, já na rua, ainda na frente do imóvel, disparou contra a própria cabeça.
A arma foi recolhida para perícia. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares disseram que o rapaz era extremamente ciumento e possessivo. Eles namoravam havia dois anos.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação: